Ao menos 12 pessoas morreram nas estradas de MT em 3 dias

Pelo menos doze pessoas morreram acidentes em rodovias de Mato Grosso nos primeiros dias do mês de outubro.

 

O número alto chama a atenção para a falta de segurança das estradas e a imprudência de motoristas.

 

Entre os casos registrados, está o do caminhoneiro Gilson Bonehenberger, de 38 anos, que morreu no domingo (01) em uma colisão entre duas carretas na BR-364, em Várzea Grande.

 

Armandeo Alcides Soares também morreu após ser arremessado para fora do veículo que dirigia após colisão com uma carreta na BR-163, em Terra Nova do Norte (630 km de Cuiabá), também no domingo.

 

Na segunda-feira (02), um acidente entre um Corolla e Vectra deixou seis mortos, sendo duas crianças, na BR-174 em Conquista D’Oeste.

 

Além desse caso, Paloma Gabriela Pereira dos Santos, de 23 anos, e uma adolescente de 16 morreram na segunda após a caminhonete em que estavam capotar em Santa Carmem (497 km de Cuiabá).

 

Ainda na segunda, Antônio Neves Trindade Junior, de 51 anos, morreu após bater a caminhonete que dirigia na traseira de uma carreta em Sinop (479 km de Cuiabá). Somente com esses registros, foram onze vítimas.

 

Na madrugada desta terça-feira (03) mais um motorista morreu, desta vez carbonizado, após uma carreta tanque tombar e incendiar na MT – 130.

Mídia News