Dupla que fez família refém ameaçou cortar dedos de vítimas
Dois criminosos, não identificados, fizeram uma família refém durante duas horas na tarde desta quinta-feira (5), em uma residência no Parque Universitário, em Rondonópolis. Usando de táticas de terror, os bandidos colocaram uma arma na cabeça de uma criança de cinco anos e ameaçaram cortar os dedos de um dos membros da família caso suas exigências não fossem cumpridas.
Conforme o boletim de ocorrência, os bandidos renderam cinco pessoas na residência e passaram a fazer exigências sobre joias e um suposto montante de R$ 100.000,000 que família teria guardado. As vítimas negaram que possuíam tal dinheiro e os bandidos então as obrigaram a fazer transferências, chegando a R$ 12 mil reais.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Os bandidos então roubaram diversos pertences e cada um saiu com um veículo da vítima. Um bandido saiu pilotando uma Honda Falcon e o outro uma caminhonete Ford Ranger. Os policiais foram comunicados do crime e realizaram um cerco nas ruas para prender os criminosos.
Durante a patrulha, a caminhonete roubada foi flagrada pela guarnição e o bandido que a conduzia, tentou fugir. Na tentativa de escapar dos militares, o criminoso abandonou o carro, mas acabou sendo preso mesmo assim e ainda em posse de uma arma.
O outro bandido também foi flagrado e durante a fuga com a moto, a abandonou em um matagal e conseguiu fugir.
O criminoso foi levado à delegacia e as vítimas informadas que seus pertences foram recuperados.
O paradeiro do segundo sequestrador é desconhecido e o caso é investigado.