Envolvido na morte de pai e filho morre em confronto com a PM
Um suposto membro de uma facção criminosa, que estaria ligado a diversos homicídios a mando do bando, morreu em confronto com a Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (26), no Município de Itaúba (a 571 quilômetros de Cuiabá).
Segundo o boletim de ocorrência, Eduardo Rodrigues de Araujo, de 23 anos, tinha um mandado de prisão em aberto por participar do duplo homicídio de um pai e filho, um adolescente de 16 anos e um bebê de um mês. O crime aconteceu no dia 20 de outubro em Peixoto de Azevedo.
Três pessoas foram presas no dia seguinte ao crime. Uma força-tarefa foi montada e a equipe de inteligência recebeu a informação de que Eduardo estava escondido em Itaúba.
A Polícia Militar recebeu o possível endereço do rapaz. No local foram encontrados três homens suspeitos, com idades entre 20 e 30 anos, e uma mulher de 30.
Durante as buscas, a Polícia encontrou Eduardo, que estaria, segundo o B.O., armado e teria reagido à abordagem. Ele foi alvejado e a equipe médica da cidade foi acionada, mas apenas constatou a morte.
Segundo a Polícia Militar, o rapaz tinha um revólver caliber .38 com quatro munições.
Durante buscas na residência, a Polícia encontrou uma grande quantidade de drogas no quarto em que Eduardo estava. Em outro cômodo havia uma espingarda bloqueada calibre .22 e uma arma de brinquedo.
O Grupo que estava na casa foi preso e levado para a Delegacia.
Leia mais:
Jovem de 16 anos e filho de 1 mês são mortos a tiros em casa