Polícia Civil prende último envolvido no roubo em casa de advogada de Aragarças
Araguaia Notícia
A Polícia Civil cumpriu nesta quinta-feira (8), mandado de prisão preventiva em desfavor de Enivaldo Pires Pereira Junior, 24 anos, acusado de ser o terceiro envolvido no roubo ocorrido na casa de uma advogada, em Aragarças (GO), na divisa com Mato Grosso.
O assalto aconteceu no dia 9/2, quando dois criminosos fizeram um buraco no muro e um deles entrou na residência da vítima e, mediante emprego de arma de fogo, subtraiu diversos objetos na casa. No local, onde também funciona um escritório de advocacia, estavam duas advogadas que tiveram seus pertences subtraídos.
O delegado Ricardo Galvão, responsável pelo caso, declarou que o suspeito confessou a prática do crime afirmando que trabalhou na casa da vítima durante a construção do imóvel, razão pela Enivaldo conhecia bem o local.
O delegado mencionou ainda que o suspeito responderá pelo crime de roubo e associação criminosa, já que há elementos que ligam Enivaldo a prática de outros crimes junto com os demais envolvidos (um deles é a esposa do investigado) que seguem presos.
Na época as câmeras de segurança flagraram os elementos quebrando o muro para entrar na casa e ainda teriam amarrado as vítimas que foram ameaçadas a todo de serem agredidas.