Suspeitos de roubo morrem em confronto com a Força Tática

Dois homens de 18 anos foram mortos após se envolverem em uma troca de tiros com a Força Tática neste sábado (11). O confronto ocorreu em Tangará da Serra (a 243 km de Cuiabá).

 

A dupla foi identificada como Gabriel Barbosa Santos e Daniel Lucas Santos da Silva. Ambos eram membros de uma organização criminosa.

 

Segundo informações da Polícia Militar do município, os agentes estavam atrás da dupla depois de serem acionados para atender uma ocorrência de roubo.

 

As vítimas relataram que foram rendidas e amarradas pelos suspeitos dentro de casa enquanto eles efetuavam o crime, fugindo na sequência.

 

Quando conseguiram se soltar, os moradores ligaram para a Polícia e passaram a descrição dos assaltantes.

 

A Força Tática participou das buscas e recebeu a informação de que eles estavam em uma região rural de Tangará.

 

No caminho eles se depararam com a dupla em uma motocicleta. Os policiais relatam que os suspeitos atiraram primeiro e acertaram a viatura militar. Em reação, os militares atiraram contra eles e conseguiram atingi-los. A morte dos dois foi constatada no local.

 

Ainda de acordo com a PM, a dupla tinha uma extensa ficha criminal e era procurada pela Polícia de Tangará da Serra.

 

Com eles foi encontrada a chave do carro que foi levada da residência assaltada de manhã. O veículo também foi localizado tempos depois abandonado em uma região rural.

 

Os militares agora procuram um terceiro homem que estaria envolvido no roubo à residência.

Mídia News