IMAGENS IMPRESSIONANTES: Veja momento que homem atira na nuca de empresário e no rosto de trabalhador; vitimas morrem
Um novo vídeo de uma câmera de segurança no interior do Shopping Popular mostra o momento em que o atirador, ainda não identificado, chega ao local e a mata duas pessoas.
O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (23).
Pelas imagens é possível ver que o comerciante Gersino Rosa dos Santos, de 43 anos, de camiseta verde e de frente para a câmera, foi atingido por um tiro à queima-roupa na nuca. Dono de uma banca de eletrônicos, ele seria o alvo do atirador.
Já a outra vítima que aparece de costas, de camiseta preta, é Cleiton de Oliveira de Souza Paulino, de 27 anos, funcionário de uma outra banca. Ele teria sido atingido por acidente em um segundo disparo.
O segundo disparo atingiu Cleiton na cabeça. Os dois morreram no local.
Após os disparos, o atirador fugiu. Ele agiu sozinho e ainda permanece foragido das autoridades.
O caso
As informações repassadas pela Polícia, até o momento, são de que Gersino, empresário do ramo de eletrônico e o alvo do assassino, foi atingido com um tiro na nuca.
Já Cleiton, que era funcionário da loja em frente ao comércio do empresário, foi atingido no rosto. No momento dos disparos, como mostram as imagens das câmeras de segurança, as duas vítimas estavam em pé, um de frente para o outro, conversando.
Gersino era proprietário do box “Nenê Games”, e há anos trabalhava no Shopping Popular. Conforme a Polícia Militar, o empresário tinha passagens criminais por ameaça, vias de fato, fraude e contrabando.
Era por volta de 12h20 quando os peritos chegaram no local, e quase 2 horas depois os corpos foram retirados do interior do estabelecimento para perícia.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Assista aos vídeos abaixo:
Leia mais sobre:
Dois homens são assassinados dentro do Shopping Popular
PM: comerciante era alvo; 2ª vítima teria sido morta por “acaso”