Ex-namorado é preso suspeito de manter mulher em cárcere privado

Do G1 GO

Um homem de 47 anos foi preso suspeito de manter a ex-namorada, de 33 anos, em cárcere privado por cerca de 24 horas, no setor Parque Atheneu, em Goiânia. Ela foi liberada nesta terça-feira (27) por uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (BOPE).

Segundo a corporação, vítima era mantida sem comida e era obrigada pelo homem a cheirar acetona.

“Ela contou que ele fazia ela desmaiar algumas vezes fazendo ela cheirar acetona. Estava um pouco machucada de agressões. Ela estava presa no quarto desde segunda-feira de manhã”, disse o tenente Rodrigo Corrêa.

Ainda segundo o policial, a vítima conseguiu esconder o celular e ir ao banheiro, quando mandou a localização e um mensagem de “SOS” para o tio. Em seguida, ela apagou as mensagens para que o ex não visse, conforme o PM.

“Ele não aceitava o fim do relacionamento, por isso a manteve presa. Ele não admite, diz que não a deixava sair porque ela estava sob o efeito de drogas”, completou.

O tenente informou que o homem também estava com documentos falsos. Ele foi levado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), no centro de Goiânia. A Polícia Civil informou que ele está sendo ouvido e deveria continuar detido.