“Nunca vi brigar tanto por uma coisa ruim, a Prefeitura de Cuiabá”

O governador Mauro Mendes (União) fez piada da briga que vem ocorrendo nos bastidores entre o deputado Eduardo Botelho e o chefe da Casa Civil Fábio Garcia, que disputam para ver quem será o candidato a prefeito de Cuiabá pelo grupo.

 

Achava que eu gostava de confusão e problema, mas achei dois caras que gostam mais: Botelho e Fabinho

“Nunca vi tanta gente brigar por algo tão ruim, que é a Prefeitura de Cuiabá, com aquele rombo de quase R$ 2 bilhões”, afirmou em tom bem-humorado, nesta quarta-feira (20).

 

Mendes também afirmou que o processo eleitoral foi muito antecipado. “É muito cedo, nunca vi um trem desse, ainda falta muito tempo para a eleição”, disse.

 

Cercado de escândalos em seu mandato, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) vai deixar Cuiabá com diversos problemas de infraestrutura e em outros setores, além do rombo bilionário.

 

“Achava que eu gostava de confusão e problema, mas achei dois caras que gostam mais: o Botelho e o Fabinho”, afirmou.

 

Imbróglio 

 

O governador também citou as conversas que vem tendo com os dois correligionários sobre a escolha de quem será o pré-candidato do União.

 

Mendes reiterou que está “amarrado” pelo compromisso que fez com Garcia de apoiá-lo como candidato a prefeito. No entanto, disse que também está mantendo diálogo com Botelho.

 

“Ontem eu estive com Botelho, foi uma conversa muito boa, respeitosa, como deve ser entre aqueles que representam os poderes constituídos. Acho que o diálogo político, a conversa, pode sempre produzir um bom fator final”, afirmou.

 

“O sonho é manter o grupo unido, mas nós não vivemos de sonho. Vivemos daquilo que somos capazes de planejar e, acima de tudo, executar”.

 



Mídia News