Preso por matar jovem trans é casado e dono de hamburgueria

O homem apontado como autor do assassinado de uma jovem trans em Lucas do Rio Verde é o empresário Jorlan Cristiano Ferreira, de 44 anos, dono de uma hamburgueria na cidade.

É com pesar que nesse momento de muita tristeza, eu, Marcia, proprietária desse estabelecimento, me solidarizo com a família e amigos da jovem nesse momento de dor e tristeza

 

Casado e com uma filha pequena, o empresário confessou informalmente ter assassinado a jovem Mayla Rafaela Martins, de 22 anos. Durante o depoimento oficial, no entanto, ele ficou em silêncio.

 

Segundo a Polícia Civil, o empresário foi preso ainda na tarde de terça-feira (16) poucas horas depois de o corpo ter sido encontrado às margens da MT-485, entre as cidades de Sorriso e Lucas do Rio Verde.

  

A vítima foi vista entrando no veículo do empresário na noite anterior ao crime. O carro foi encontrado em um lava-jato.

  

De acordo com a versão apresentada pelo empresário na conversa informal, ele matou a vítima no quintal de casa usando uma faca e depois enrolou o corpo com a lona de uma piscina velha e o ocultou na área da fazenda.

 

A jovem era acompanhante e estava na cidade a trabalho.

  

Esposa estava fora

  

Nas redes sociais do estabelecimento do casal, a esposa do empresário se pronunciou e disse que estava fora da cidade há cerca de um mês.

  

Na publicação, a mulher lamentou a morte da vítima e se solidarizou com a família e amigos da jovem.

  

“É com pesar que nesse momento de muita tristeza, eu, Marcia, proprietária desse estabelecimento, me solidarizo com a família e amigos da jovem nesse momento de dor e tristeza”, diz trecho da publicação.

  

“Venho informar que eu não me encontrava em Lucas do Rio Verde há cerca de um mês e após tomar ciência dos fatos, retorno imediatamente à cidade”, afirmou.

 

Leia mais:

 

Jovem tinha sonho de morar no exterior: “Divertida e sonhadora”

 

 

 

Mídia News