Amiga diz que empresário era obcecado por jovem: “Monstro”
Ainda abalada com a morte brutal da amiga Mayla Rafaela Martins, a jovem Rebeca Lopes usou as redes sociais para expor as perseguições que a jovem trans vinha sofrendo do empresário pontado como autor do crime.
Fico indignada e revoltada, o homem era obcecado pela minha amiga, possessivo, e ainda a chama de ele
Mayla, de 22 anos, foi assassinada a facadas em Lucas do Rio Verde no início da semana. O corpo da jovem foi encontrado por trabalhadores rurais na terça-feira (16), às margens da MT-485, entre o Município e a cidade de Sorriso.
O empresário Jorlan Cristiano Ferreira, de 44 anos, está preso e confessou informalmente ter assassinado a vítima durante uma suposta briga. Em um áudio gravado pela Polícia, ele se refere a vítima com pronomes masculinos e tentou acusá-la de extorsão.
“Fico indignada e revoltada, o homem era obcecado pela minha amiga, possessivo, e ainda a chama de ele”, afirmou Rebeca.
Jorlan seria cliente de Mayla, que atuava como garota de programa e estava há cerca de um mês e meio na cidade a trabalho.
Em outra publicação a amiga da vítima chama o empresário de “monstro possessivo” e de “louco assassino”.
“Espero que apodreça na cadeia! Minha amiga não merecia morrer desse jeito”, disse.
Em uma publicação mais recente, Rebeca se despede da amiga e afirma que ela era como uma irmã. “Valeu por você existir!”.
“Hoje me despeço de uma amiga irmã que tive o privilégio de conhecer nessa vida e desfrutar de momentos maravilhosos. Apesar de ter vivido tão pouco , viveu intensamente”.
“Nunca vou te esquecer, vai ficar sempre na minha memória e coração […] Amiga, pode descansar que nós vamos lutar por justiça pelo que fizeram com você, esse crime não vai ficar impune”, afirmou.
O corpo de Mayla foi velado na funerária Santo Antônio em Várzea Grande, nesta sexta-feira (18).
Leia mais:
Em áudio, empresário confessa ter matado jovem trans; ouça
PJC: empresário disse que matou jovem porque sofreu extorsão
Preso por matar jovem trans é casado e dono de hamburgueria
Jovem tinha desejo de morar no exterior: “Divertida e sonhadora”
Jovens trans é encontrada morta ao lado de rodovia em MT