MidiaNews | Assassinato de PM
O governador Mauro Mendes (União) classificou de covarde o assassinato do policial militar Djalma Aparecido da Silva, de 47 anos, ocorrido na segunda-feira (22), no em Pedra Preta.
“As nossas forças de segurança estão empenhadas em solucionar esse caso”, afirmou Mendes em nota.
O sargento da PM foi atingido por diversos disparos enquanto caminhava na rua da cidade.
O velório ocorre na manhã desta terça-feira (23) na Câmara de Pedra Preta. O sepultamento será às 16h30, no cemitério municipal.
Leia a nota da íntegra:
“O Governo de Mato Grosso lamenta a morte do sargento da Polícia Militar Djalma Aparecido da Silva, de 47 anos, na tarde desta segunda-feira (22.01), em Pedra Preta.
Djalma atuava na Polícia Militar desde 2003 e, atualmente, estava lotado em Alto Garças. Ele foi assassinado a tiros enquanto fazia caminhada em Pedra Preta, onde morava, com a família.
A Polícia Militar realiza uma ação para localizar o autor do homicídio e a Polícia Civil investiga o crime, em busca da prisão do suspeito.
“É com muita tristeza que eu e a primeira-dama Virginia Mendes recebemos a notícia do assassinato do sargento Djalma, de uma forma covarde. Por isso, as nossas forças de segurança estão empenhadas em solucionar esse caso, para que quem cometeu o crime seja punido. Pedimos que Deus console os corações dos familiares e amigos neste momento de perda e dor”, lamentou o governador Mauro Mendes.
O velório do sargento Djalma é realizado na Câmara Municipal de Pedra Preta e o sepultamento está previsto para as 16h30, no cemitério municipal da cidade”.