Prestadores de serviços de funilaria de Barra do Garças aproveitam para roubar eletrônicos em residência em Araguaiana
Vários objetos furtados de uma chácara em Araguaiana (563 km a leste de Cuiabá), foram recuperados pela Polícia Civil, e uma mulher foi conduzida, na manhã desta segunda-feira (29.01).
A ação da Delegacia de Araguaiana com apoio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Barra do Garças, resultou na apreensão de um aparelho televisor, uma motosserra e uma caxa de som amplificada.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Conforme a vítima, o crime ocorreu cerca de quatro dias depois que funileiros realizaram a reparação na calha da residência. Os criminosos utilizaram as chaves que ficavam escondidas na propriedade para terem acesso ao interior da casa, e não precisaram danificar portas ou janelas.
Ao perceber a falta dos objetos, o proprietário acompanhando as redes sociais, reconheceu os detalhes na caixa de som que estava sendo ofertada.
Diante dos fatos os policiais civis localizaram a pessoa responsável pelo anúncio de venda na internet, residente na cidade de Barra do Garças.
No endereço a equipe localizou os objetos furtados. A moradora alegou que os produtos pertenciam ao seu marido, que havia adquirido como pagamento de uma dívida por serviços prestados.
Por não ter interesse em ficar com a caixa de som, ela resolveu divulgar na internet a venda do equipamento. Também foi apurado que o marido era um dos calheiros que prestou serviço na chácara furtada.
Em seguida os produtos foram apreendidos e restituídos para a vítima. Já a mulher foi conduzida para esclarecimentos.
Conforme o delegado da Derf de Barra do Garças, Nelder Martins Pereira, a resolução de mais esse crime com autoria definida e recuperação dos objetos furtados, é reflexo do comprometimento mútuo dos policiais civis no combate à criminalidade onde quer que ela aconteça.