Homem é morto a tiros e tem moto roubada em bar de Cuiabá

Um homem identificado como Daniel Almeida Amorim, de 28 anos, foi assassinado com três tiros de arma de fogo na porta de um bar no domingo (4), em Cuiabá. 

 

Conforme o boletim de ocorrência, o crime ocorreu durante a tarde no Bairro Nova Esperança. A Polícia Militar foi acionada por testemunhas que ouviram os disparos. 

 

Elas contaram que a vítima, conhecida como Maranhão, chegou no bar baleado e pedindo ajuda. A motoneta Honda Pop dele estava desaparecida. 

 

Os policiais, durante rondas no bairro, encontraram um suspeito chamado Hilton. Ele estava correndo a pé e portava a chave da motoneta. 

 

Inicialmente, Hilton confessou ter participado dos disparos com outros dois suspeitos, que não identificou, mas depois negou a participação e disse que só acompanhava a vítima. 

 

Os policiais o levaram à delegacia algemado para colher mais informações e isolaram o local para perícia. 

 

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a Polícia Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. 

 

A polícia constatou que o suspeito não tinha antecedentes criminais, mas que a vítima tinha diversas passagens. Um boletim de ocorrência foi registrado. 

Mídia News