Conselheiro do Cruzeiro, PF é uma das vítimas de avião em MT

Folhamax

Três pessoas estavam na aeronave que tentou decolar e “mergulhou” em uma área alagada na tarde deste domingo (15) na região de Pirigara, em Barão de Melgaço, no Pantanal Matogrossense. As vítimas são de Minas Gerais, assim como o registro da aeronave.

Na lista dos ocupantes está o policial federal e conselheiro do Cruzeiro Esporte Clube, Márcio Antônio Camillozzi Marra, 53 anos. Os outros dois são Leonardo Augusto de Oliveira, 41 anos, e Ademir Moreira de Oliveira, 67 anos, pai de Leonardo.

As vítimas feridas foram levadas para o Hospital de Santo Antônio de Leverger. Não há informação sobre estado clínico delas.

Um vídeo mostra o momento em que um avião entrou numa área alagada no Pantanal de Mato Grosso. O acidente ocorreu quando a aeronave tentava decolar.

As informações preliminares dão conta que o bimotor não conseguiu decolar devido ao excesso de peso. No entanto, o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) informou que os investigadores do Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA VI), órgão regional, estão em deslocamento para o local para realizar a investigação sobre o acidente.