Polícia caça acusado de quebrar o pescoço e matar grávida
A Polícia Civil de Peixoto de Azevedo está à procura de um homem identificado como Carlos Rangel Ferreira da Costa, de 48 anos, acusado de matar sua ex-namorada, Janaína Ribeiro do Nascimento, de 31 anos, no último domingo (18).
A vítima, que estava grávida, foi encontrada morta dentro de sua residência. Segundo o laudo da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica), o assassino teria quebrado o pescoço da mulher com os braços.
A Polícia diz que, durante a investigação, descobriu-se que o Carlos teria brigado com a ex-companheira, e a discussão evoluiu para o homicídio. Conforme a investigação, ele tapou a boca e nariz de Janaína, obstruindo as vias aéreas.
Durante a briga para se soltar, ela teria virado o pescoço, momento em que ele o quebrou com a força dos braços. O celular do autor foi encontrado no local do crime, mas estava quebrado em partes.
Após o homicídio, ele fugiu para o distrito de Castelo Sonhos (PA) no mesmo dia. No local, comprou uma passagem de ônibus com destino a cidade de Altamira, no mesmo estado. Porém, desistiu de pegar o ônibus com receio de ser abordado no caminho pelas autoridades.
A Polícia Civil continua em busca do criminoso.