Médico mato-grossense morre em acidente em rodovia de MS

O médico de Rondonópolis, Ítalo Trasi Filho, de 38 anos, morreu na quarta-feira (21) em um acidente de trânsito na rodovia MS-306, em Cassilândia (MS).

 

De acordo com o portal Cassilândia Notícias, Ítalo atuava na Santa Casa de Misericórdia do Município sul-matogrossense e estava retornando de uma viagem a Barra do Garças (512 km a leste de Cuiabá), onde foi buscar um Honda HRV que havia adquirido.

 

Durante o trajeto, próximo ao pedágio no km 177, o médico teria perdido o controle da direção, momento em que o carro capotou diversas vezes e ele foi arremessado para fora do veículo.

 

Apesar de ter sido socorrido pela equipe médica da concessionária que administra a via, Ítalo deu entrada na Santa Casa já sem vida.

 

O médico era casado com uma enfermeira, coordenadora do Programa Saúde da Família do Município, e tinha três filhos com ela. 

 

O velório de Ítalo foi realizado na noite de quarta-feira (21), na Funerária Nossa Senhora Aparecida, em Cassilândia. Depois, o corpo foi transladado para Rondonópolis, onde foi sepultado.

Mídia News