Casal com passagens por tráfico, roubo, furtos e homicídio quase “se mata” durante confusão em MT
Um casal, que não teve a identidade revelada, parou na delegacia após uma briga que quase terminou em tragédia na madrugada deste domingo (25), no bairro Jardim Presidente, em Cuiabá. Tudo começou com um desentendimento e uma mulher, armada com uma faca, partiu para cima do seu companheiro. O homem se defendeu e causou um sério ferimento na cabeça dela. Além do episódio de violência, o casal possuí um vasto histórico criminal, com passagens por roubo, tráfico e até homicídio.
Conforme informações do boletim de ocorrência, foi o filho do homem que chamou a Polícia. A testemunha dizia que sua madrasta queria matá-lo com uma faca. No local, os policiais viram a suspeita com a cabeça ensanguentada. A mulher alegou ter sido agredida pelo homem. Já o suspeito, disse que se defendeu e acusou a companheira de ter danificado sua moto e seu carro.
Diante dos fatos, a mulher foi levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro e posteriormente levada à delegacia junto com o companheiro.
A mulher, que possuí 21 anos, tem passagem por tráfico de drogas. Já o homem, de 35, coleciona passagem por roubo, furtos e homicídio.
O casal está à disposição da Justiça.