Empresário que se acidentou morre após 15 dias internado na UTI

O empresário Daniel Botelho da Fonseca Filho, de 40 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (26), após cerca de 15 dias internado na UTI do Hospital Municipal de Cuiabá.

 

Daniel sofreu um acidente na madrugada do dia 11 de fevereiro, domingo de Carnaval, na Avenida Dante Martins de Oliveira, no Bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.

 

Conforme o boletim de ocorrência, Daniel conduzia um Ford EcoSport, quando saiu da pista e colidiu o veículo em um restaurante.

 

Após o acidente, Daniel ficou encarcerado nas ferragens e foi retirado do carro com auxílio do Corpo de Bombeiros. 

 

Em seguida, ele foi encaminhado em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao HMC.

 

Na época, amigos e familiares de Daniel criaram uma rifa para levntar recursos e consertar o restaurante destruído no acidente.

 

Luto nas redes 

 

Muito querido, a morte de Daniel tem sido repercutida em suas redes sociais, com vários amigos lamentando o caso.

 

“Descanse em paz Dani. Vá encontrar com sua mãe e seu pai e vá viver na luz na paz junto com os seus”, manifestou uma amiga.

 

Outra pessoa publicou uma foto de Daniel e escreveu: “Assim quero te memorizar eternamente, um menino tímido no sorriso e tão grandioso de alma! Vá na luz e paz que é do seu merecimento, abraço carinhoso aos seus pais tão queridos”.

 

“Uma das melhores pessoas que passou pela minha vida! Amigo, família, parceiro, irmão, sempre presente… A falta que vai fazer, meu caro Daniel, vai ser imensa. Vou te levar sempre com carinho, amor e respeito, minhas lembranças ao seu respeito vão sempre te honrar”, publicou um amigo.

 

 

Mídia News