Dupla é presa após tentar cometer chacina por vingança em MT

Dois homens, de 35 e 24 anos, foram presos na noite de domingo (25) após tentarem cometer uma chacina motivada por vingança em Nova Mutum (a 237 quilômetros de Cuiabá). 

 

A dupla esfaqueou e depois atropelou um grupo de três pessoas. As vítimas foram socorridas em estado grave para o Hospital Regional da cidade. 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para conter uma briga generalizada após uma bebedeira na Avenida das Seriemas, próximo a um conjunto de quitinetes. 

 

Segundo a imprensa local, a mãe de um dos suspeitos teria levado um tapa durante a bebedeira, o que teria motivado a suposta vingança. 

 

A dupla armada com facas teria golpeado as vítimas e fugido do local em um Celta. Antes da fuga, as vítimas ainda foram atropeladas. Uma das vítimas foi encontrada na rua bastante ensanguentada com um ferimento no pescoço. 

 

Outra vítima estava na calçada com um ferimento na perna direita e aparentando estar com fratura grave na tíbia e joelho. O rapaz gritava de dor e pedia socorro. No corredor do conjunto de quitinetes foi encontrada mais uma vítima, que estava desacordada. 

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu as vítimas para o Hospital Regional. 

 

A dupla de suspeitos foi presa no Bairro Jardim Imperial. Uma das facas usadas no crime foi encontrada no veículo, a outra estava na cena do crime próximo às vítimas. O veículo estava danificado após o atropelamento e a dupla confessou ter cometido o crime por vingança. 

  

A dupla foi algemada e encaminhada para a delegacia.

Mídia News