Casal de ciclistas é atropelado por condutora de 19 anos embriagada na MT-140
A servidora da Prefeitura de Várzea Grande, Eva Patrícia da Silva, de 32 anos, e seu companheiro Hercules Thiago Sguarezi, de 36, foram atropelados na noite desta terça-feira, 5 de março, enquanto pedalavam em grupo pela MT-140, no trecho que liga Santo Antônio de Leverger a Várzea Grande. Eles foram atingidos por um Renault, dirigido por uma jovem de 19 anos, que estava embriagada.
De acordo com o boletim de ocorrência, os militares, ao chegar no local, acabaram se deparando com uma equipe de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu as vítimas, sendo que a mulher estava com fratura exposta na sua perna direita. Os feridos foram encaminhados para o Pronto Socorro de Várzea Grande, onde ficaram sob os cuidados médicos.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A condutora, que estava no local quando a polícia chegou, conversou com os agentes, que perceberam que ela poderia estar em estado de embriaguez. Ao fazer o teste de etilômetro (Bafômetro), foi constatado 0,49 MG/L de álcool no sangue. A jovem de 19 anos foi detida e conduzida para a Delegacia para as demais providências.
A Polícia Judiciária Civil investiga as causas do acidente.
*Supervisão da editora Cátia Alves