Homem é detido por comércio de Ecstasy na divisa de MT e GO

Um homem que não teve a identidade divulgada foi detido nesta quinta (26) pelas polícias de Mato Grosso e Goiás acusado de comercializar comprimidos de Ecstasy, uma droga sintética fabricada em laboratório. O suspeito estava comercializando a droga em Aragarças (GO) e Barra do Garças (MT).

Segundo a Polícia Militar, no momento da prisão, o homem estava em território goiano, mas já vinha sendo monitorado pela polícia de Mato Grosso pela atuação nas duas cidades. Com ele, os policiais militares ainda conseguiram apreender seis comprimidos.

Essa é a segunda apreensão de Ecstasy em menos de 15 dias em Barra do Garças. Na semana passada um adolescente de 17 anos foi apreendido no terminal rodoviário da cidade com 130 comprimidos que vinha sendo trazidos de Goiânia (GO) para o mercado consumidor local. A droga, conhecida como “bala”, é vendida em festas realizadas na região.

Por ter sido detido em Goiás, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Aragarças, que em conjunto com a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças, investigará a origem da droga e também outras ocorrências envolvendo a venda da mesma droga em Mato Grosso. (FA/RDNews)