Motorista que foi sequestrado no dia do aniversário acorda do coma após 25 dias
Após passar 25 dias em coma, o jovem Carlos Eduardo Filo, de 25 anos, despertou nesta terça-feira, 19 de março. Ele sofreu um acidente após ser sequestrado no dia do seu aniversário, em 23 de fevereiro.
A informação sobre o estado de saúde de Carlos Eduardo foi confirmada pela ex-esposa, com quem Carlos tem um filho de cinco anos. Ela informou também que o jovem passou por uma traqueostomia na última sexta-feira, 15 de março, e ainda não pode falar. O quadro dele ainda é grave.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
“Agora é orar para que a recuperação dele seja positiva e, em breve, em nome do Senhor, ele sairá de lá e verá o filho que está com muita saudade”, disse a ex-esposa, em entrevista ao G1.
O CASO
Carlos Eduardo Filo foi abordado por dois homens no Centro de Cuiabá na madrugada de 23 de fevereiro. O suspeito e outro jovem de 20 anos, que o abordou armado, entrou em seu veículo e tomou posse da direção, um carro volkswagen Gol. O carro estava em alta velocidade e trafegava na Avenida Fernando Corrêa da Costa quando, em um determinado momento, o bandido perdeu o controle do carro e causou um acidente. Ainda não há detalhes sobre a ordem dos acontecimentos, mas sabe-se que o veículo capotou, atingiu uma árvore e destruiu um ponto de ônibus. O carro ficou completamente destruído.
O suspeito saiu andando e tentou entrar em outro veículo, que supostamente estava lhe dando apoio, mas foi contido por populares e acabou sendo abandonado pelos comparsas. O criminoso então conseguiu se desvencilhar e correr, mas foi alcançado por motociclistas três quadras depois.
Leia mais: VÍDEOS: Bandido sequestra homem no Centro de Cuiabá e destrói ponto de ônibus durante fuga