Casal em moto é atropelado por caminhão e morre na BR-153
Duas pessoas identificadas como Cristina Mateus Dos Santos Matos, de 47 anos, e Antônio de Matos, de 63, morreram após serem arremessados da motocicleta em que estavam, na BR-153, próximo à Confresa (1.050 km de Cuiabá) no domingo (24).
De acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas foram realizar uma conversão à esquerda, reduziram a velocidade e sinalizaram. Logo atrás, porém, estava trafegando um caminhão, provavelmente em alta velocidade.
O condutor não conseguiu frear a tempo e colidiu com a motocicleta, arremessando a dupla na rodovia. O condutor não parou para prestar socorro ou aguardar as autoridades e fugiu do local.
Cristina morreu na hora e Antônio chegou a ser socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde mais próxima, mas não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois.
Segundo sites de notícia da região, após ter fugido na hora do acidente, o condutor se apresentou momentos depois na delegacia, onde foi preso por homicídio culposo e omissão de socorro.
A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) foi acionada e realizou a perícia do local. A Polícia Civil também esteve presente e investiga o acidente.