Polícia prende homem que agrediu motoboy em rua de MT; veja
Policiais militares de Sinop prenderam um homem de 38 anos por ameaça e lesão corporal, na noite desta terça-feira (26), no município.
O suspeito foi preso em sua residência com uma arma de fogo após ser denunciado por agredir um motoboy. Na ação, um homem e duas mulheres também foram presos por crime de desacato aos militares.
Imagens que circularam nas redes sociais mostram um motociclista sendo brutalmente espancado após discussão de trânsito. Nas imagens, é possível ver ele vestido com roupas pretas e caído ao chão. O rapaz é agredido com socos e chutes por um homem identificado nas imagens como “Alemão”.
Pedestres que passavam pelo local gravaram a cena e compartilharam nas redes sociais, com um suposto depoimento do motociclista.
Na gravação, a vítima diz que a confusão começou após ele perceber uma S10 branca em alta velocidade vindo em sua direção. Com a situação, o motociclista afirma ter tirado a moto de frente do carro, acionando a buzina e feito um gesto obsceno ao motorista do veículo.
Irritado com o gesto, o homem iniciou a agressão contra o motociclista, que só parou quando outros motoristas intercederam na briga.
A prisão
Os policiais foram à casa do suspeito, no bairro Residencial Nossa Senhora Aparecida, e solicitaram a presença do homem, que se negou a sair e apareceu com uma arma de fogo em mãos apontada para baixo. Diante da suspeita e risco, a equipe entrou na casa e conseguiu deter o homem.
Com ele estava uma pistola carregada com 17 munições de calibre .9mm, pronta para ser disparada, e mais dois carregadores com 37 munições. Para os policiais, o suspeito confirmou a agressão ao motoboy e disse que estava com a arma para enfrentar outros motociclistas que se reuniam para uma manifestação em frente a sua residência.
Quando os militares encaminhavam o suspeito para a viatura, um grupo de motociclistas apareceu em frente à casa, tentando atacar e linchar o acusado. Os militares deram ordens para os motociclistas saírem do local, mas um homem e duas mulheres desobedeceram os pedidos e atacaram os policiais com palavras de baixo calão, atrapalhando os trabalhos da PM.
Diante da resistência, os três motociclistas também receberam voz de prisão pelo crime de desacato e foram encaminhados, assim como o suspeito, para a Delegacia.
Veja o vídeo: