Mãe e filho de 1 ano morrem em colisão entre van e caminhão

A jovem Thaila Andrade Santos, de 18 anos, e seu filho de um morreram na noite de sábado (13) vítimas de um grave acidente na BR-174, no Município de Comodoro (a 630 quilômetros de Cuiabá). A jovem amamentava a criança quando o acidente aconteceu. 

 

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava em uma van quando o veículo se chocou no último vagão de um caminhão. 

 

O menino chegou a ser socorrido com vida ao hospital de Nova Lacerda, mas não resistiu. A mãe morreu ainda no local do acidente. 

 

Os dois motoristas foram submetidos ao teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de álcool.

 

O caminhoneiro disse que seguia em via rural e que ao entrar na pista da BR-174 o acidente aconteceu. 

 

O motorista da van ficou ferido e foi levado ao hospital da cidade vizinha, Conquista do Oeste. Aos policiais ele disse que trafegava pela BR-174, quando no topo de uma pequena subida se deparou com uma carreta entrando na pista. 

 

Segundo o motorista, o cavalo de tração e o primeiro vagão estavam na faixa correta, mas o último vagão ainda estaria em sua faixa. 

 

A vítima disse que a carreta tinha iluminação apenas no cavalo e lanternas de freios, sendo que as luzes laterais de sinalizações estavam apagadas. 

 

O motorista disse que todos estavam usando cinto de segurança, mas o filho era amamentado pela mãe quando o acidente aconteceu. 

 

A Perícia Oficial de Identificação Técnica foi acionada para periciar o local. 

 



Mídia News