Homem é preso suspeito de forçar menor a fazer sexo sob a mira de arma
Araguaia Notícia
Em cumprimento a mandado de busca e apreensão domiciliar, a Polícia Civil de Goiás prendeu em flagrante L.A. S. 23 anos, pelo crime de posse de munição de uso restrito e permitido (.44 e .380) e dois simulacros (armas de brinquedo).
De acordo com a polícia, a mãe da vítima de 14 anos registrou boletim de ocorrência informando que o suspeito mandava mensagens através de aplicativos sociais a sua filha, menor de 14 anos, para intimidá-la a manter com ele relação sexual.
A menor mesmo com medo não cedeu aos caprichos ardilosos do suspeito e avisou a mãe. Para tal fim, ele utilizava-se de fotos e exibições de simulacro idêntico a arma de fogo, mencionando que mataria a vítima e seus familiares caso eles não se encontrassem o mais rápido possível.
O delegado Ricardo Galvão mencionou que numa das mensagens, o acusado mostrou fotos de munições para a vítima e disse : “uma é pra você e outra para sua mãe”.
Em outra oportunidade, o suspeito afirmou “fiquei sabendo que você e sua mãe falou que a arma era de brinquedo”, em seguida, o suspeito encaminhou fotos da arma de fogo dizendo que eram verdadeiras.
O delegado informou que a menor ficou amedrontada e chegou a faltar vários dias de aula em razão das ameaças sofridas.