Infrator é preso pela terceira vez em trinta dias no Araguaia

Sintonianews.com.br

A Polícia Civil de Nova Xavantina, sob o comando do delegado Raphael Diniz Garcia, logrou realizar a prisão de quatro suspeitos na última quarta feira, 09, sendo um deles pela terceira vez consecutiva num prazo de trinta dias.

Em entrevista concedida ao site SN e programa Rezende Notícias na tarde desta quinta feira, 10, o delegado informou que Danilo Oliveira da Silva, de 22 anos, natural de Água Boa, tinha mandado de prisão expedida pela Delegacia de Polícia Civil de Água Boa por tráfico de drogas, e estava há cerca de um mês foragido em Nova Xavantina, onde se instalara no bairro Deus é Amor e já movimentava, segundo o delegado, uma “boca de fumo” nas proximidades do Bar da Maria, na principal rua do bairro.

De posse do mandado e após investigações, os policiais o localizaram e efetuaram a prisão cumprindo o mandado, e o mesmo foi conduzido para o presídio Major Zuzi nesta quinta feira, 10.

“PERNINHA”

Outra ocorrência aconteceu após os policiais receberem várias denúncias de moradores de que um grupo de pessoas faziam uso de drogas na entrada da passarela sobre o Rio das Mortes, na Praia do Sol, setor Nova Brasília.

Após diligências, foram detidos três pessoas fazendo uso de maconha no local, sendo um deles de menor, que após ser detido e registrado a ocorrência, foi liberado em seguida.

Já Carlos Alberto Rocha, vulgo “Perninha” (foto), de 18 anos, e Ana Luiza Ferreira Lopes, também de 18 anos, foram detidos pelo crime de corrupção de menores e enviados o primeiro para o presídio Major Zuzi, e a segunda para a unidade prisional feminina de Nova Xavantina.

PRESO TRÊS VEZES EM TRINTA DIAS

“O “Perninha” é a terceira vez que vai preso em trinta dias” disse o delegado à reportagem. “As outras duas prisões aconteceram uma por tráfico de drogas e outra por roubo de uma moto, esta última há menos de vinte dias, com a prisão realizada pela Polícia Militar” explicou.

Nesta ocorrência noticiada pelo site SN, segundo o B.O. lavrado pela PM, apos denúncias de que dois homens usando uma moto preta estariam entrando em propriedades e praticando furtos na região de Nova Canãa do Leste (antigo Banco Safra) e Marimbondo, a guarnição da PM conseguiu interceptar a dupla na rodovia MT 414, quando se descobriu que a moto era roubada.

“Um deles era o Perninha, que foi preso no ato; o outro era o menor que agora o acompanhava na Praia Sol, de novo, e que foi liberado de novo, por ser de menor; e o Perninha preso de novo ontem. É a dupla “Batman e Robin” conhecidíssima da polícia” frisou o delegado.