Bilhete indica que homem morto em “mexeu” com casada
Folhamax
A Polícia Civil investiga se a morte de Antônio Augustinho dos Santos, 51 anos, encontrado carbonizado no pátio de um posto de combustível em Campo Novo do Parecis se trata de um crime passional. A morte ocorreu na madrugada do último sábado (19).
De acordo com informações, no local onde estava o corpo foi encontrado um “bilhete” que dizia que a vítima morreu porque mexeu com mulher casada. Inicialmente, a suspeita era de que um caminhoneiro, que vivia um “triângulo amoroso” com Antônio e uma outra mulher, tivesse cometido o crime.
Tanto o homem quanto a mulher não foram localizados na cidade. No entanto, o delegado do caso não confirma a linha de investigação e relata que pode ter sido uma forma de “despistar” a polícia.
Ele afirmou que todas as possibilidades – incluindo crime passional – são investigadas de maneira igual. Segundo a polícia, o local onde o corpo foi encontrado parcialmente carbonizado é bastante frequentado por andarilhos e usuários de drogas da região.
Duas pessoas chegaram a ser conduzidas a delegacia para prestar esclarecimentos, mas foram liberadas por não apresentar nenhum indício de participação no crime. O inquérito ficará sob os cuidados do delegado da Polícia Judiciária Civil, Adil Pinheiro de Paula.