Mulher desconfia de traição do marido e tenta matar vizinha

Do G1 MT

Uma mulher, de 40 anos, tentou matar uma vizinha após suspeitar que ela era amante do marido em em Marcelândia, na sexta-feira (18). De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, ela teria usado um objeto perfurocortante para cometer o crime. A vítima foi levada para um hospital e já teve alta.

O crime aconteceu após uma discussão do casal em um bar onde moram. Depois de discutir com a mulher, o marido tentou se esconder dela em um barraco próximo a casa da vítima, que mora numa casa nos fundos do bar.

Segundo a polícia, Elizangela Melo dos Santos desconfiou que o marido mantinha um relacionamento com a vizinha e invadiu a residência da vítima.

No local, a mulher quebrou alguns objetos e eletrodomésticos e deferiu cinco golpes com um objeto perfurocortante que atingiram a cabeça, a garganta e o braço da vítima.

Uma testemunha separou a confusão e levou a mulher embora. Moradores da região socorreram a vítima e a encaminharam para o Hospital Municipal Maria Zelia, em Marcelândia.

A vítima recebeu alta no sábado (19) e, em seguida, foi ouvida. À políica, ela relatou que a suspeita a atingiu com golpes de tesoura.

Já Elizangela, se apresentou nesta segunda-feira (21) e, em depoimento, relatou ter agredido a vítima com um copo quebrado.

Conforme a polícia, a suspeita foi ouvida e liberada em seguida.