Sargento da PM não resiste e morre em Hospital da Capital
O primeiro sargento da Polícia Militar Odenil Alves não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta terça-feira (28) no HMC (Hospital Municipal de Cuiabá). A informação foi confirmada pela Polícia Militar.
Odenil foi baleado na cabeça durante a tarde desta terça enquanto estava em uma lanchonete, em frente à UPA da Morada do Ouro, por um homem de moto, que realizou os disparos e fugiu.
Ele foi encaminhado de helicóptero ao HMC em estado grave.
Informações ainda não confirmadas oficialmente apontam que o crime poderia ser uma vingança de uma facção criminosa por conta da morte do traficante Micael Oliveira Medeiros, conhecido como “Satã”. O criminoso foi morto por policiais militares no domingo (26).
Após o crime, o comandante da Polícia Militar, coronel Alexandre Mendes, ordenou que a tropa faça uma “caçada sem precedentes” em busca do criminoso.
“E, de forma incisiva, é nossa ordem expressa deflagrar uma caçada sem precedentes a esse criminoso e àqueles que lhe prestaram apoio, através de todas as unidades e meios de ação da PMMT”, determinou o comandante em nota encaminhada aos militares.
Leia mais:
Sargento da PM é baleado na cabeça em frente a UPA em Cuiabá