Garoto de 15 anos é baleado em “roleta russa” e morre
Folhamax
O menor W.A.C., 15 anos, morreu após ser atingido com um tiro na cabeça ao participar de um jogo de “roleta russa” em uma fazenda localizada de Santa Antônio do Leverger. As informações são de que o adolescente foi baleado no último dia 3 de junho, mas morreu na última quarta-feira (6) no pronto-socorro de Cuiabá.
Conforme boletim de ocorrência, os investigadores de plantão desta Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) foi acionada para atendimento de ocorrência de liberação de cadáver no PSMC.
O prontuário médico informa que a vítima foi encaminhada pela Rodoeste, dando entrada na unidade de saúde às 17h33 do dia 03. W.A.C ficou internado na UTI e o caso se agravou na quarta, ocasionando o óbito.
Segundo a PJC, familiares do menor relataram que ele teria participado de um “jogo de sorte”, estilo ao roleta russa. A PJC vai apurar o caso.
ROLETA RUSSA
Roleta-russa é um perigoso jogo de azar que pode levar a morte de seus participantes. Os jogadores devem colocar apenas uma bala no “tambor” do revólver e girá-lo, apontando a arma para a cabeça e apertando o gatilho da arma.
O objetivo do jogo é ver quem tem a sorte de não ser atingido pela bala. Para isso, os participantes giram diversas vezes o “tambor” do revólver, na esperança de que a bala não esteja na câmara engatilhada.