Alvo de operação, influencer ostenta viagens e carrões de luxo

A influenciadora digital Stheffany Xavier, que foi alvo da Operação Ragnatela nesta quarta-feira (5), ostentava viagens internacionais e carrões de luxo em suas redes sociais.

Quando eu era criança era apenas uma menina cheia de sonhos com a vida adulta, de esperança e de fé que um dia eu seria o orgulho da minha família

 

Autointitulada promotora de eventos, empresária e modelo, ela conta com mais de 207 mil seguidores na plataforma Instagram. 

 

Ela foi alvo de um mandado de busca e aprensão em sua residência.

 

Entre as viagens de Stheffany estão destinos internacionais como Dubai, Maldivas, Itália, Inglaterra, França, Suíça e Argentina, além de lugares paradisíacos em território nacional, como Angra dos Reis e Búzios.

 

Além das viagens, ela compartilhou a aquisição de um imóvel e de dois veículos de luxo, um Jeep Compass preto e uma Land Rover Evoque cinza, os dois apreendidos durante a operação.

 

Falando no fundo do vídeo, ela atribuiu a conquista a Deus e discorre sobre os sonhos de criança que se realizaram. 

 

“Quando eu era criança, era apenas uma menina cheia de sonhos com a vida adulta, de esperança e de fé que um dia eu seria o orgulho da minha família”, disse ela.

 

“Sempre disse pra minha mãe que um dia eu teria uma casa muito grande, mas eu não sabia que Deus já tinha escrito toda a minha história”, completou.

 

Na legenda ela garante não ser “ostentação” e, sim, “superação”.

 

“Resultado de lutas e desafios, tenha fé que sua vez também vai chegar”, garantiu aos seguidores, que a parabenizaram pela “conquista”.

 

A operação investiga um esquema de lavagem de dinheiro para uma facção criminosa, que atuava por meio da promoção de shows com cantores nacionais. 

 

Investigação

 

Segundo a investigação, a influencer fazia parte do grupo G12 Eventos, responsável pela promoção dos shows bancados pela facção criminosa.

 

A operação investigou um esquema de lavagem de dinheiro de uma facção por meio shows de artistas nacionais. 

  

“Ainda quanto ao modus operandi maquinado pelo grupo criminoso e compondo a prova da existência do crime, cabe ressaltar que a quebra de sigilo bancário e fiscal dos investigados indicaram movimentações financeiras vultosas, a demonstrar como o dinheiro proveniente do tráfico de entorpecentes da facção criminosa CV é lavado por meio de estabelecimentos comerciais e transações bancárias entre faccionados”, diz trecho do documento. 

 

Batida da Polícia

 

Nas publicações temporárias, Stheffany compartilhou a ação da Polícia e disse estar tranquila e confiante de que tudo será esclarecido.

 

Ela contou também ter sido vítima de um assalto, um dia antes da operação ser deflagrada.

 

“Eu costumo dizer que nada na vida da gente acontece sem a permissão de Deus”, afirmou.

 

“Hoje de manhã me deparei com um monte de Polícia no meu apartamento”.

 

Segundo a influenciadora, os policiais foram “educados” e tudo que eles solicitaram foi entregue de prontidão.

 

“Não tem nada comigo, por enquanto está tudo certo […]. “Por mais que esteja um turbilhão de coisas, eu estou calma porque eu sei que tudo vai dar certo, sei que tudo vai ser esclarecido, vai ser resolvido, já estamos tomando nossas providências e está tudo certo”, afirmou.

 

Veja:

 

 

Leia mais:

 

Lista de alvos da PF tem ex-jogador de futebol e blogueira; veja

 



Mídia News