Três mulheres acusam cantor do Backstreet Boys de estupro

Os abusos sexuais dos quais Nick Carter é acusado de ter cometido são assunto da série documental de quatro partes “Nick e Aaron Carter: A Queda dos Ídolos”, lançado pela Max.

 

Na produção, três mulheres dizem serem vítimas do membro do Backstreet Boys. Carter se negou a dar entrevista à série.

 

Melissa Schuman, Shannon Ruth e Ashley Repp acusam o cantor de ter cometido crimes sexuais contra elas no início dos anos 2000. O trio também processa Carter na Justiça.

 

Carter se pronunciou após o lançamento da série por meio dos seus advogados e chamou as acusações de “revoltantes”. “Elas estão espalhando mentiras”, disseram os advogados ao Los Angeles Times.

 

O cantor abriu um processo contra as três, as acusando de difamação.

 

“São essas mesmas alegações revoltantes que nos levaram a processar essa gangue de conspiradoras”, disseram os advogados.

 

Melissa Schuman é ex-membro do grupo feminino Dream e acusou Nick de um estupro que teria ocorrido em 2002, quando ela tinha 18 anos, e ele 22. No entanto, o prazo de prescrição já havia espirado na época da denúncia, em 2007.

 

Carter se defende do caso e diz que a relação sexual com Schuman foi consensual. Ela então entrou com uma ação civil em abril de 2023.Já Shannon Ruth entrou com uma ação civil por estupro contra Nick Carter em 2022.

 

Ela alega que o crime aconteceu em 2001, após um show do grupo em Tacoma, Washington, quando ela tinha 17 anos. O cantor acusou Shannon de “oportunista” e a acusou de estar tentando extorqui-lo com a ajuda de Schuman.

 

Fonte: https://www.uol.com.br/splash/noticias/2024/06/08/nick-carter-tres-mulheres-acusam-cantor-do-backstreet-boys-de-estupro.htm



Mídia News