Adolescente morto em confronto possuía 22 assassinatos “nas costas”

K.V.F, de 17 anos, que morreu junto com outros criminosos em um confronto, em Tangará de Serra, nesta segunda-feira, 10 de junho, somava 22 passagens criminais por homicídios. Ele estava com um grupo de faccionados que pretendiam matar nove pessoas em uma residência.

O adolescente tinha outros antecedentes criminais por roubo, quadrilha ou bando armado e tráfico ilícito de drogas. Segundo o boletim de ocorrência, ele integrava um grupo de cinco criminosos que renderam nove pessoas em uma residência. Eles planejavam matar os homens rendidos.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

Após a polícia chegar na residência, eles entraram em confronto dentro casa, resultando em suspeitos mortos no banheiro e no quarto. Um dos criminosos conseguiu fugir pulando o muro.

Informações anônimas indicavam a presença de indivíduos na esquina para alertar os comparsas sobre a aproximação da polícia, inclusive abandonaram uma motocicleta nas proximidades.

As vítimas relataram que os suspeitos entraram na residência com armas de fogo, ordenando que todos fossem para um quarto, onde foram agredidos com socos e coronhadas. Durante o incidente, os agressores realizavam chamadas de vídeo, exibindo as vítimas para uma pessoa, que não foi identificada.



Estadão MT