Botelho acionará MPE se encontrar “algo errado” de Emanuel

O pré-candidato a prefeito de Cuiabá, deputado estadual Eduardo Botelho (União), afirmou que não deixará “sujeira embaixo do tapete” caso vença a eleição neste ano.

 

Ele pretende acionar órgãos de controle se encontrar irregularidades na gestão de Emanuel Pinheiro (MDB), que acumula 20 operações policiais.

Não tenho relação de amizade com ele [Emanuel] e na campanha será relação institucional, a mesma que tenho agora

 

Botelho, no entanto, afirmou que vai priorizar o cumprimento do plano de governo que será apresentado na campanha. 

 

“Vou trabalhar olhando para frente, para colocar Cuiabá nos trilhos. Todavia vou orientar meu pessoal para não deixar nada ‘embaixo do tapete’ se encontrar algo errado”, afirmou.

 

“Que encaminhem para os órgãos de controle. Temos Câmara, Ministério Público, Tribunal de Contas, mas o nosso foco será fazer com que a Prefeitura preste um serviço de qualidade”, acrescentou.

 

Botelho voltou a negar uma relação de amizade com Emanuel, uma das críticas feitas a ele por adversários. 

 

“Não tenho relação de amizade com ele [Emanuel] e na campanha será relação institucional, a mesma que tenho agora. Não o apoiei para nenhum cargo, não indiquei cargos na Prefeitura, nunca sentei com ele para discutir política pública”, afirmou.

 

“Tenho o pensamento diferente do dele em relação à administração, a todo o zelo pelas coisas públicas. Ele tem que entender tudo isso”, completou.

 

 



Mídia News