Durante jogo do Brasil, homem é flagrado abusando sexualmente de menina de oito anos

Diário da Manhã

Um homem foi preso por estupro de vulnerável em Goiânia durante o jogo de estreia do Brasil na Copa do Mundo neste domingo (17/06). Ele é padrasto da mãe da vítima e foi flagrado pelo irmão da garota enquanto se masturbava e tocava nas partes íntimas da criança.

A menina revelou ainda que o autor também teria molestado a irmã de criação de nove anos em outro dia. O homem foi preso em flagrante e, segundo a Polícia confessou o crime dizendo que a situação teria sido uma brincadeira.

De acordo com o registro da polícia, o homem ainda tentou convencer a os agentes a encerrar o caso deixando tudo ‘por isso mesmo’.

Segundo uma das crianças, o homem teria esfregado o órgão genital nas partes íntimas da vítima e tentado penetrá-la. Ainda segundo o registrado em ocorrência, o suspeito tentou justificar o crime falando que não se relacionava mais sexualmente com a esposa, que é avó das vítimas.

Agora, ele segue preso na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e passará por audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (18/06).