Suspeitos de decapitar mulher morrem em confronto com a PM

Dois homens suspeitos de matar e decapitar uma mulher em São José do Rio Claro, na manhã desta terça-feira (18), morreram em um confronto com a Polícia Militar horas depois do crime.

 

O corpo de Simone Pereira foi encontrado decapitado e com as mãos amarradas na zona rural da cidade.

 

Segundo informações do delegado Rahael Guerra, após descobrir o endereço da residência dos suspeitos, a Polícia Civil foi até o local. Como não encontraram os homens, os policiais continuaram as buscas pela cidade.

 

Testemunhas então fizeram uma denúncia anônima informando que os suspeitos retornaram para residência após a saída dos policiais.

 

“Era uma casa que a gente monitora e tinha informações. E mais cedo eles não estavam lá.  A gente fez vistoria lá, era um dos locais mais prováveis. A gente ia em outros dois ou três lugares, mas recebemos a informação de eles poderiam ter ido para lá, uma vez que a Polícia foi antes e [eles imaginaram que] não voltaria”, declarou o delegado, que acompanhou os policiais militares nas buscas.

 

A Polícia, então, retornou ao local e realizou um cerco na tentativa de prender os suspeitos.

 

Ao perceberem a chegada dos agentes de segurança, os suspeitos iniciaram a troca de tiros em um dos cômodos da residência.

 

Os homens foram baleados e encaminhados a uma unidade de saúde, mas não resistiram aos ferimentos.

 

Segundo informações do delegado, a Polícia investiga como os dois fugiram da cena do crime, tendo em vista que seus celulares foram encontrados no Peugeot abandonado perto de onde estava o corpo de Simone.

 

O carro foi roubado em Cuiabá e tinha a placa adulterada.

 

“Já confirmei que o carro era roubado. Confirmei que o carro foi roubado em Cuiabá recentemente e aquela placa não é do carro, é uma outra placa”, declarou.

 

A Polícia investiga a motivação do crime e os possíveis mandantes do assassinato. 

 

O crime

 

A vítima foi encontrada com ferimentos de arma de fogo e decapitada. 

 

A Polícia Militar foi acionada por uma testemunha que ouviu os disparos de arma de fogo.

 

Ao chegarem no local, os agentes encontraram o corpo da vítima. Ao perceberem a chegada da Polícia, os suspeitos fugiram do local pela mata. 

 

 

 



Mídia News