Aposentado é morto com pelo menos 10 golpes de faca enquanto dormia em casa na Barra
O aposentado Sebastião Fernandes Moraes, 61 anos, foi morto a golpes de faca na noite de quinta (21), no setor Jardim Pitaluga, em Barra do Garças. Segundo a esposa da vítima, que também foi ferida, seis jovens invadiram a casa e o atacaram o marido quando ele dormia. A vítima foi morta com uma arma de sua propriedade.
Um vizinho encontrou a mulher (identidade não divulgada) ensanguentada e gritando por socorro no meio da rua e chamou a Polícia Militar. A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros esteve na casa para prestar os primeiros socorros, mas já encontrou Sebastião sem vida. Ao menos 10 facadas atingiram o aposentado.
A mulher de Sebastião relatou aos policiais que atenderam a ocorrência que estava assistindo televisão quando foi surpreendida pelo bando que invadiu a residência e entrou no quarto onde o marido estava dormindo. Eles vasculharam um guarda-roupa e encontraram um punhal e passaram a desferir vários golpes no aposentado.
Ainda conforme a esposa, ela ainda tentou socorrer o marido e foi ferida no braço, perna e em um dos dedos. Depois de praticarem o crime, os suspeitos empreenderam fuga. A PM realizou rondas nas imediações, porém, não encontrou nenhum jovem com as características descritas pela testemunha.
A Polícia Civil também esteve na casa onde o crime ocorreu e requisitou a presença da Politec para a realização da perícia que poderá colaborar nas investigações que possam elucidar o crime. A princípio, Sebastião não tem nenhuma passagem pela polícia ou possuía rixa. (FA/RDNews)