Homem se passa por cliente de barbearia e mata cabeleireiro
O cabeleireiro Fausto Jonas dos Santos foi assassinado a tiros enquanto trabalhava em uma barbearia em Barra do Bugres (180 km de Cuiabá), na manhã desta terça-feira (25).
Uma câmera de segurança do local filmou toda a ação do criminoso. O homem, de camisa azul, entrou no salão se passando por cliente e sentou no sofá de espera.
No estabelecimento só havia Fausto trabalhando no momento. Ele atendia um cliente e pediu para que o assassino esperasse, imaginando se tratar de outro cliente.
Momentos depois, o homem se levantou e tirou a arma do bolso, apontando para o cabeleireiro. Segundo o boletim de ocorrência, nesse momento ele anunciou um assalto.
Entretanto, o criminoso atirou contra a vítima na cabeça e depois ainda ameaçou o cliente. O homem foi embora sem levar nenhum objeto de valor do salão.
Fausto foi atendido ainda com vida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade. Lá, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
O autor do crime ainda não foi identificado e está foragido. A motivação do assassinato ainda está sendo apurada.
A Polícia Civil esteve no local e está investigando o caso.
Veja o vídeo: