Suspeitos são presos pelo homicídio qualificado de adolescente em Canarana

RDNews

Três suspeitos do bárbaro homicídio que vitimou um adolescente de 15 anos no município de Canarana foram presos na sexta (13), pela Polícia Judiciária Civil.

Os suspeitos, Washington Rodrigo Silva Maia e Diego Silva Maia, foram presos quando se apresentaram na Delegacia de Polícia. O terceiro envolvido, Samuel da Silva Santos, foi localizado em uma propriedade na zona rural. Eles irão responder pelo crime de homicídio qualificado.

O crime ocorreu na madrugada do ultimo sábado (07), ocasião em que o menor Rodrigo Bueno foi assassinado brutalmente.

Depois de ser rendido e colocado dentro de um veículo, o adolescente foi asfixiado, espancado na região da cabeça. Os suspeitos ainda teriam cortado o pescoço da vítima com um canivete e ateado fogo no corpo do adolescente, ainda vivo. O corpo de Rodrigo foi encontrado em uma lavoura de milho.

Conforme apurado pela equipe da Delegacia de Polícia, coordenada pelo delegado Deuel da Paixão, a vítima possivelmente foi confundida como sendo um dos rapazes que participou de uma briga, ocorrida anteriormente entre os envolvidos. Após as prisões, os três suspeitos foram colocados à disposição da Justiça.