Padrastro não vê a enteada de apenas 1 ano, atropela e mata menina na garagem
Uma criança de apenas um ano e nove meses morreu após ser atropelada por um carro que dava marcha ré na garagem de uma casa no bairro Vila Nova em Confresa, na noite dessa terça (24). De acordo com a Polícia Civil, o veículo Toyota Hilux era conduzido pelo padrasto da vítima.
Conforme a polícia, a família fazia uma mudança para uma casa e após deixar alguns objetos no interior, o padrasto, Francisco Almir Andrade Lima, 49 anos, ao dar marchar ré para sair da garagem, não avistou o bebê que estava atrás do veículo.
Minutos antes do acidente acontecer, o próprio padrasto já havia retirado a menina, identificada pelas iniciais H.T.A., no entanto, ela retornou à garagem utilizando um portão que dava acesso ao quintal sem que ninguém percebesse. Ao ouvir o barulho, ele desceu para ver o que tinha acontecido e encontrou a criança caída.
Francisco ainda prestou os primeiros socorros ao bebê ao no local e depois o encaminhou ao hospital municipal de Confresa onde passou por procedimentos médicos, porém, a criança não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ameaçado de morte pelo pai biológico da bebê, o padrasto empreendeu fuga logo após deixa-la no hospital. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar os fatos e aguarda pela sua apresentação para as próximas horas.
A polícia, a mãe de H.T.A., identificada pelas iniciais A. T. C., 27, confirmou a versão de que o marido tinha tomado os cuidados antes de dar ré anteriormente, e não havia percebido que ela estava atrás da caminhonete. (FA/RDNews)