Ambulante é morto a tiros e facadas por disputa de ponto de venda de cocada e balas
Três homens foram detidos na madrugada desta sexta (27), suspeitos de assassinar a tiros e golpes de faca, o vendedor ambulante Osiel de Souza Santos, 43 anos, em General Carneiro. A vítima foi morta por volta das 20h de quinta (26) por uma disputa de ponto de vendas na BR-070.
Segundo o delegado Williney Santana Borges, Weslei Ferreira de Paula, 35 anos, Cleiton da Silva Tomás, 33, e Rodrigo Nogueira Barroso, 45, foram à casa de Osiel e efetuaram vários disparos em sua direção. Ferida, a vítima saiu em disparada por uma via pública e acabou atropelada, alvejada por novos disparos e golpes de faca. A arma branca ficou cravada no rosto de Osiel.
De acordo com o delegado, o crime foi motivado por um desentendimento entre os três e a vítima, que exploravam pontos de venda de cocada e balas na BR-070, que passa por restauração. Revoltados com a ocupação de alguns trechos, os três resolveram tirar satisfações com Osiel e a discussão acabou em morte.
Depois de matar o ambulante, o trio tentou se esconder em General Carneiro, mas uma ação conjunta das polícias Civil e Militar conseguiu localizar o veículo Volkswagen Gol utilizado para o deslocamento à casa da vítima e prender os suspeitos. Com a prisão dos suspeitos a polícia apreendeu o carro e cerca de R$ 792 reais, supostamente, retirados da própria vítima.
Os três foram encaminhados na manhã desta sexta para Barra do Garças. (FA/RDNews)