“Perdi um grande amigo, meu parceiro”, diz irmão de dentista

A morte do cirurgião dentista João Victor Pereira de Souza, aos 29 anos, vítima de pneumonia, deixou consternados parentes e amigos. Em entrevista ao MidiaNews, seu irmão, Pedro Gustavo Pereira de Souza, de 32 anos, lamentou a perda. 

 

Perdi um grande amigo, meu parceiro. Era um rapaz muito carinhoso que estava sempre disposto a ajudar

“Perdi um grande amigo, meu parceiro. Era um rapaz muito carinhoso que estava sempre disposto a ajudar”, disse o único irmão.

 

João Victor morreu na madrugada desta quarta-feira (21) no Hospital Santa Helena, em Cuiabá, onde estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

 

Sem entrar em detalhes, o irmão confirmou que o dentista era consumidor de cigarros eletrônicos e que já havia sido alertado pela família e amigos para abandonar o hábito. 

 

Nascido em São José dos Quatro Marcos, João Victor era o caçula do casal Walter Pereira da Silva e Edicléia Pereira de Souza.

 

O velório será realizado em Porto Esperidião, onde ele passou a maior parte da vida, e o sepultamento em São José dos Quatro Marcos, onde estão enterrados seus avós.

 

No perfil do Instagram de João Victor, vários amigos e seguidores também demonstraram estar inconsoláveis pela perda precoce.

 

“João, tão querido, amoroso. Uma pessoa verdadeiramente especial. Irá fazer muita falta! Muito triste com essa notícia!!! Que Jesus o receba, amigo”, escreveu a cirurgiã dentista Julia Lara.

 

“João, que tristeza saber que você partiu. Você era um menino tão querido, alegre e cheio de vida pela frente. Mas Deus sabe de todas as coisas. Descanse em paz!!”, escreveu outra amiga.

 

“Que Deus te receba!! Excelente dentista”, comentou um rapaz na foto de João. 

 

Já outros seguidores do dentista se queixaram que alguns influencers que manifestaram pesar pela morte continuem fazendo propaganda de cigarros eletrônicos.

 

“Muitas influencers lamentando a morte dele, mas fazendo propaganda de cigarro eletrônico. Pura hipocrisia”.

 

“Que tristeza, meu Deus. Tão jovem, lindo. Uma vida linda pela frente. Deus console a família, os pais, nesse momento tão doloroso, triste. Jovens, pelo amor de Deus, não façam uso dessa porcaria”, escreveu outra seguidora.

 

Apesar da suspeita que a morte tenha ocorrido pelo uso de cigarro eletrônico, a confirmação só será feita após o exame de necropsia.

 

Leia mais:

 

Dentista de 29 anos morre em Cuiabá após contrair pneumonia

 



Mídia News