Homem espanca mulher por ciúmes, é preso e xinga PMs de “porcos”
Um homem foi preso após espancar a mulher e ameaçá-la matar com um golpe de facão no meio de sua cara. O caso foi registrado nesta quarta-feira (20), em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). A confusão ocorreu devido a uma crise de ciúmes e o suspeito, que é usuário de drogas e coleciona diversas passagens criminais, ainda reclamou que estava sendo preso, xingando os policiais de porcos e alegando que eles deveriam prender bandidos.
Conforme informações do boletim de ocorrência, tudo começou na última sexta-feira (16), quando a vítima e o suspeito foram passar o fim de semana juntos. Após o encontro, o homem começou a ameaçar a mulher via áudio, dizendo que enfiaria uma faca em seu rosto. Tal atitude se desencadeou por um ciúme do suspeito contra um homem que estava no mesmo lugar do casal.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Dias depois, na data do crime, o casal foi para uma lanchonete e lá, ela viu o suspeito comprando drogas. Ao questioná-lo, o homem ficou agressivo e passou a ameaçá-la. O casal então voltou para casa e lá começaram as agressões.
Segundo o documento, a mulher foi agredida com socos, tapas e por fim enforcada. A Polícia Militar foi acionada e o homem recebeu voz de prisão. No caminho o suspeito passou a xingar diversas vezes os policiais e na delegacia, os agentes precisaram usar da força para contê-lo.
O criminoso tem passagens que datam de 2011, por tráfico de drogas, em 2018 ameaça, 2020 ameaça e lesão corporal e por fim, ainda neste ano, uma passagem por briga.
O suspeito está à disposição da Justiça.