Casal de Aragarças morre em colisão de carro e caminhão-tanque na BR-070
Redação c/ Araguaia Notícia
Duas pessoas morreram em um grave acidente ocorrido na tarde de domingo (05), envolvendo carro de passeio e um caminhão-tanque na BR-070, próximo A Pousada Água Santa em Aragarças. De acordo com a polícia, um casal que estava curtindo o fim de semana numa chácara retornava para cidade com uma amiga e dois filhos dela quando o veículo deles colidiu num caminhão-tanque que vinha no sentido contrário.
Na colisão, faleceu a professora Zildene Fernandes, que já foi diretora do PET em Aragarças na gestão do ex-prefeito Marcão e que lecionava na escola José Nogueira. O esposo dela, Luzivaldo Fernandes, que era funcionário da Viação Xavante, chegou a ser socorrido pelo Samu de Aragarças até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra do Garças, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu na sequencia.
Márcia e os filhos sobreviveram ao acidente e foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Barra do Garças que deu apoio nessa emergência. A adolescente A.C.O.S de 14 anos foi encaminhada com uma suspeita de fratura na perna e já o garoto C.O.S de 8 anos com escoriações leves e em estado de choque. Márcia teve escoriações leves.
O ex-prefeito Marcão lamentou o acidente e ressaltou que é amigo da família de Zildene. “Eu conheço a família da professora Zildene que trabalhou na minha gestão e estou indo na casa da mãe dela para prestar solidariedade neste momento e me colocar a disposição para ajuda-los. Trata-se de uma casal muito conhecido em Aragarças. Realmente uma tragédia para todos nós”, destacou Marcão.
Segundo informações, Luzivaldo e Zildene estavam num sítio de um amigo aproveitando o final de semana e quando estavam retornando para casa houve o acidente. Sobre a colisão, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Rio Verde foi acionada para registrar a ocorrência que teve o atendimento preliminar dos bombeiros de Barra e da equipe do Samu de Aragarças.