Programas têm proposta para infraestrutura, tapa-buraco e creche
Os candidatos a prefeito de Cuiabá apresentaram propostas para melhorar a mobilidade urbana, infraestrutura e prometeram a abertura de mais vagas em creches durante o programa eleitoral exibido na TV nesta quarta-feira (18).
Eduardo Botelho (União), Abílio Brunini (PL), Lúdio Cabral (PT) e Domingos Kennedy (MDB) dividiram os 10 minutos destinados ao horário eleitoral.
Confira detalhes:
Domingos Kennedy
O candidato abriu sua peça publicitária trazer declaração de moradores que apoiam sua eleição. Na área das propostas, Kennedy prometeu melhoria na mobilidade urbana de Cuiabá.
Ele citou a construção de duas passarelas na Avenida Miguel Sutil e um viaduto na rotatória do Centro de Eventos do Pantanal. Ele também mostrou propostas para a Saúde da Família.
Veja a propaganda:
Abílio Brunini
O candidato Abílio usou seu tempo de TV para focar em propostas para acabar os buracos nas ruas de Cuiabá.
Abílio afirmou que serão necessário R$ 300 milhões para fazer 300 km de pavimentação na Capital. Ele ainda afirmou que vai garantir uma Cuiabá 100% asfaltada no preço certo e novamente trouxe o ex-presidente Jair Bolsonaro para apoiar sua campanha.
Veja a propaganda:
Eduardo Botelho
Botelho deu início à peça publicitária com a manifestação de apoio do deputado estadual Beto Dois a Um, do governador Mauro Mendes (União) e do Chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, em um mutirão que fez no Bairro Pedra 90 neste fim de semana.
Botelho ainda mostrou os motivos para ser considerado o candidato “mais preparado”, exibindo mensagens de apoio de eleitores, da primeira-dama Virginia Mendes e de sua esposa, Sônia Botelho.
Veja a propaganda:
Lúdio Cabral
O candidat petista focou sua propaganda para falar sobre sua proposta para as creches de Cuiabá. No início da peça ele trouxe o depoimento de uma mãe que relatava a necessidade de ter um lugar para deixar os filhos enquanto trabalha.
Segundo Lúdio, seu projeto é fazer parceria com igrejas e outras entidades que tenham sala onde as crianças possam ter aula, ampliando as vagas de maneira imediata no próximo ano.
Veja a propaganda: