Seis criminosos morrem em confronto com a Polícia na fronteira
Seis criminosos morreram na manhã desta quinta-feira (19) durante confronto com policiais civis e militares na região de Vila Bela da Santíssima Trindade (500 km de Cuiabá).
Os criminosos ainda não foram identificados.
Segundo as informações iniciais da Polícia Militar, os seis são integrantes de uma facção criminosa que atua na região de fronteira. O grupo é suspeito de planejar uma retaliação por homicídios ocorridos em Vila Bela esta semana.
A ação policial visava localizar uma fazenda que estava servindo como esconderijo dos integrantes da facção criminosa, após cometerem homicídios na região de Pontes e Lacerda e Vila Bela.
Na abordagem, os criminosos reagiram e foram baleados. Eles chegaram a ser encaminhados ao Hospital Municipal de Vila Bela da Santíssima Trindade, mas morreram na unidade. Nenhum policial foi atingido na ação.
Foram apreendidas na ação quatro Pistolas, um revólver, um simulacro, e uma motocicleta CB300, envolvida no homicídio de Luiz Fernando Evaristo Massary, de 25 anos, na terça (17) em Vila Bela da Santíssima Trindade.
Luiz Fernando foi morto com disparos de arma de fogo dentro de sua residência. A vítima estava na sala da casa, junto com seu padrasto, quando dois homens encapuzados invadiram o imóvel e dispararam contra o rapaz, fugindo na motocicleta CB300.
As investigações da Polícia Civil seguem para identificar os suspeitos que foram a óbito, assim como outros possíveis envolvidos nos crimes ocorridos.