Botelho massifica Mendes; rivais falam de Saúde e Educação
O candidato a prefeito de Cuiabá Eduardo Botelho (União) usou nesta quinta-feira (19) sua propaganda eleitoral na TV para massificar o apoio que tem do governador Mauro Mendes (União). Além disso, apresentou propostas para a mobilidade urbana.
Já Abílio Brunini (PL) usou a transmissão para apresentar propostas à Educação, enquanto Domingos Kennedy (MDB) e Lúdio Cabral (PT) focaram em melhorias à Saúde.
Eles dividiram os 10 minutos destinados à propaganda eleitoral.
Confira:
Lúdio Cabral
A propaganda eleitoral de Lúdio começa com o humorista “Xô Dito” declarando apoio e dizendo que o petista é o mais preparado para resolver os problemas de Saúde de Cuiabá. Além disso, faz críticas breves aos rivais.
A propaganda acaba com o candidato conversando com eleitor e dizendo haver dinheiro do Governo Federal disponível para ser aplicado em Cuiabá. “Sempre tive a caneta de médico, agora quero a de prefeito”, concluiu.
Veja programa:
Domingos Kennedy
O candidato inicia a propaganda dizendo que pretende ampliar o atendimento de Saúde para as famílias, prometendo a contratação de mais 80 equipes.
A propaganda de Kennedy foi voltada à ampliação das equipes e dos procedimentos em Saúde.
Veja programa:
Abílio Brunini
O bolsonarista diz que os rivais “são farinhas do mesmo saco” e prometem “coisas que nunca fizeram antes”.
Além disso, prometeu melhorias na educação como creches com horário estendido e mais tecnologia nas escolas.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) aparece no fim da propaganda apoiando a candidatura de Abílio e pedindo voto.
Veja programa:
Eduardo Botelho
A propaganda começa mostrando os políticos que se aliaram à campanha de Botelho, entre eles o governador Mauro Mendes e a primeira-dama estadual Virginia Mendes. “O melhor projeto para tirar Cuiabá do buraco é esse: Botelho e Mauro”, diz o candidato.
O candidato também usou a propaganda para mostrar suas propostas à mobilidade urbana. Em seguida, o programa apresenta pesquisas eleitorais que apontam Botelho como líder da intenção de voto.
Veja programa: