No CPA, Abilio apresenta propostas e aponta adesão espontânea contra corrupção

O candidato Abilio Brunini (PL), destaca que a adesão espontânea de indecisos pelo perfil de combate à corrupção tem avançado muito nesta campanha eleitoral. Neste sábado (21), o candidato e a sua vice, tenente-coronel Vânia Rosa (Novo) percorreram a região do CPA conversando com moradores, comerciantes e apresentando propostas.

“A gente saiu à frente neste trabalho, apresentamos um bom resultado, entregamos boas propostas, recebemos o carinho da população e a população compartilhou conosco essa indignação do jeito que a cidade está, além do desejo de mudança que Abilio e Vânia representam”, disse o candidato.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

O candidato destacou que em seu plano de governo tem propostas que vão melhorar a vida da população desta região, que é uma das mais populosas de Cuiabá.

“Destaco a Lagoa Encantada, que não é uma lagoa e nem é encantada, é uma estação de tratamento de esgoto. Queremos transformá-la num parque poliesportivo, com pista de caminhada, área de lazer, área playground infantil com piso emborrachado, mas também vai ter uma série de atividades esportivas como quadras poliesportiva, quadra de areias, futmesa. Nós vamos ter espaço para artes marciais e campo de futebol”, afirma.

Abilio ainda destacou que a feira do CPA será revitalizada, tornando ela “uma praça cultural com eventos, playground com piso emborrachado e uma praça de alimentação. A feira vai voltar a ser na avenida, onde o povo gosta, onde a feira é pra acontecer. Vamos investir também nos postos de saúde para que eles possam ter as especialidades médicas atendendo ali e também vamos trazer os recursos para ampliar a UPA da Morada do Ouro”, pontua.

RETA FINAL

Há 15 dias da eleição , Abilio destacou que seu pleito está tendo grande adesão pois os indecisos estão escolhendo o lado correto da disputa.

“A população está vindo para o lado que combate a corrupção, para o lado que vai fazer o enfrentamento correto a esses esquemas todos que tem na saúde, que tem no transporte público em todos os lugares. E nós temos coragem de encarar esse sistema”, finaliza.



Estadão MT