Mulher atira e mata homem que invadiu sua casa em MT

Uma mulher de 34 anos, que não teve a identidade revelada, matou um homem identificado como Renato Vitorino dos Santos, de 40 anos, após ele invadir sua casa neste domingo (22) em Confresa

 

Conforme o boletim de ocorrência Renato teria ameaçado a mulher e seus filhos. 

 

De acordo com a versão da mulher, Renato entrou em sua casa bastante alterado e em visível estado de embriaguez e começou a bater com força contra seu portão. Ele fazia ameaças contra seus filhos, que brincavam com um drone em frente à residência. Não há informação sobre o motivo das ameaças.

 

Após um tempo, ainda conforme o B.O., Renato saiu do local e depois retornou ainda mais exaltado batendo no portão, xingando e ameaçando entrar na casa. Nessa hora, a mulher pegou um revólver calibre 38 de propriedade do seu esposo e foi até a frente da residência na esperança de que isso o fizesse parar.

 

Porém, ao ver que ela o ameaçava com uma arma, Renato teria forçado o portão e partido para cima da mulher, momento em que ela atirou várias vezes.

 

A Polícia Civil foi acionada e, ao chegar, os investigadores encontraram Renato caído no chão e a mulher chorando, informando que a arma estava em cima da mesa. A mulher foi conduzida à delegacia, onde foi autuada em flagrante por homicídio.

 

O corpo de Renato foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). Não foi informado se o casal possuía autorização para ter a arma.

 

A mulher permanece detida e o caso será investigado.



Mídia News